BaseNotícias

Cruzeiro renova contrato de jovem goleiro Marcelo Eráclito até 2027

O jogador integra neste momento o elenco sub-20 da Raposa e disputa a posição com Otávio

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Um dos goleiros promissores da base do Cruzeiro, Marcelo Eráclito, teve o seu contrato renovado com o clube celeste. O jogador estendeu o seu vínculo com a equipe mineira até 2027.

A renovação foi anunciada pelo staff do jogador, Marcelo Eráclito, de 18 anos, é de Anápolis, em Goiás. O goleiro acumula convocações para as seleções de base, e é tido como uma das grandes promessas da atual base do Cruzeiro.

Atualmente o jogador integra o elenco sub-20 do Cruzeiro, após o seu sucesso no time sub-17 da Raposa. Nesta temporada, Marcelo Eráclito esteve na lista dos jogadores inscritos na Copinha pela equipe celeste.

No Sub-20, o jogador não vem atuando já que Otávio é o titular do gol da equipe celeste. O goleiro no entanto, está na categoria a mais tempo que Marcelo.

Vinícius Almeida

Administrador de Empresas, Cristão, casado e pai - fundador do Diário Celeste

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo