Notícias

Cruzeiro renova com Pedrão, capitão da equipe sub-20; veja detalhes

Zagueiro é um dos principais nomes da equipe sub-20

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Seguem as renovações com nomes importantes da categoria de base do Cruzeiro. Dessa vez, o clube renovou com o jovem zagueiro Pedrão, capitão da equipe sub-20. Assim, o vínculo, que se encerraria no fim de 2025, vai até o final de 2026.

Apesar de se destacar na equipe sub-20, Pedrão já tem 20 anos. Assim, além da renovação, a direção das categorias de base vai conversar com Fernando Diniz para detalhar o futuro do zagueiro. Onde, existe a expectativa de Pedrão integrar em definitivo o elenco principal, após o fim do Brasileirão Sub-20.

Fundamental na equipe sub-20, Pedrão atuou em dois jogos pelo time do Cruzeiro, em 2022, sob o comando do uruguaio Paulo Pezzolano. Além disso, também foi relacionado para outras partidas do Campeonato Brasileiro, em 2023.

Caso seja aproveitado na equipe principal, Pedrão disputará posição com Zé Ivaldo, João Marcelo, Jonathan Jesus e Lucas Villalba. A informação da renovação e do possível aproveitamento é de Leonardo Gimenez e Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia.

Diego Marinho

Mineiro, 33 anos, historiador e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo