Notícias

Jogando em outro Estado, Cruzeiro obtém a sua 3ª maior renda líquida na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF divulgou o Boletim Financeiro da partida entre Cruzeiro e Chapecoense. O confronto, que terminou empatado por um a um, foi disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo Jogando em outro Estado, o Cruzeiro obteve a sua 3ª maior renda líquida na Série B.

Ao todo, 22.432 torcedores estiveram presentes no estádio para acompanhar a partida. Esse foi o nono maior Público Presente do Cruzeiro nesta edição da Série B. O público supera os jogos contra Grêmio, Brusque e Londrina, todos disputados em Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM: Público e Renda do Cruzeiro na temporada 2022.

O Público Pagante foi de 19.828, décimo maior da Raposa na Série B, ficando a frente dos jogos contra Brusque e Londrina.

A Renda Bruta, que já havia sido anunciada após a partida, foi de R$1.816.425,00. Terceira maior do clube celeste na Série B.

O Boletim Financeiro divulgado pela CBF na tarde desta quarta-feira (17) revelou também a Renda Líquida apurada pela Raposa no confronto diante da Chapecoense. O documento mostra que o clube Celeste arrecadou líquidos R$ 1.560.364,62.

Essa foi a terceira maior Renda Líquida do Cruzeiro nesta edição da Série B, ficando atrás apenas dos jogos contra Ponte Preta e Sampaio Correa, ambos disputados no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo