Cruzeiro registra o técnico Leonardo Jardim no BID
O treinador poderá comandar a equipe celeste diante do Democrata

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Nesta terça-feira (11), o Cruzeiro conseguiu o registro do técnico Leonardo Jardim no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O treinador fica liberado para comandar a equipe celeste pela primeira vez desde sua chegada ao clube.
No último domingo (9), Leonardo Jardim esteve no Mineirão e acompanhou de um camarote o clássico diante do Atlético-MG. Nesta quarta-feira (12), o técnico português poderá comandar o Cruzeiro no último jogo da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
Democrata x Cruzeiro se enfrentam às 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Existe a possibilidade do Maior de Minas poupar alguns jogadores visando a semifinal do estadual que acontece no próximo fim de semana.
Leonardo Jardim foi apresentado pelo Cruzeiro na última segunda-feira (10), e falou sobre a oportunidade de comandar a equipe celeste. O treinador afirmou que tinha o desejo de trabalhar no futebol brasileiro e as conversas com a diretoria celeste fluíram bem.