Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro reencontra CRESSPOM 3 anos depois em duelo pelo Brasileiro Feminino

Depois de 2 semanas livres, as Cabulosas retornam a campo neste domingo (29) para enfrentar as Tigresas do Cerrado pelo Brasileiro Feminino. Além da possibilidade de se recolocar na disputa pelo G-8, o Cruzeiro vai reencontrar um velho conhecido 3 anos após jogo pela série A2. O jogo será transmitido pela Eleven Sports.

Cruzeiro ganha opções

Mesmo com vários desfalques, a raposa foi ao mercado e trouxe Janety e Laysla para reforçar o setor ofensivo. Assim, elas se juntam à Anna Luiza, Karen e Tainá Maranhão. Entretanto, o técnico Felipe Freitas não vai contar com Robinha (suspensa). Portanto, a escalação deve ser: Rubi; Janaína, Ambrózio, Korina e Nine; Gabir Arcanjo, Rafa Andrade e Mary Pires; Janety; Mariana Santos e Vanessinha.

CRESSPOM sofre instabilidade

Assim como o Cruzeiro, o CRESSPOM sofre com a instabilidade nos resultados no Brasileiro Feminino. Atualmente no Z-4, a tradicional equipe brasileiense também vê no duelo uma oportunidade de melhor sua situação na tabela. Para isso, o técnico Marinho deve ir a campo com: Quezia; Thamires, Silcania, Morara e Bruna; Barbara, Baiana, Jaqueline e Jhenefer; Pati e Camila.

Velhos conhecidos

Apesar de ser apenas o segundo jogo das equipes na história. Cruzeiro e CRESSPOM já se enfrentaram em 2019, na campanha que culminou com o acesso celeste a elite do futebol feminino nacional. Mas, na oportunidade, a vitória foi estrelada por 4×0 na casa do adversário com gols de Miriã (2), Kim e Paula Vicenzo.

Remanescentes de 2019, Vanessinha, Pires e Janaína participaram da vitória. Foto: Reprodução Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo