Cruzeiro recusou oferta de titulares do São Paulo; confira
Jogadores não estão nos planos do Cruzeiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro tem recebido, via empresários, ofertas de jogadores de outros clubes, como o São Paulo. Nesse contexto, dois titulares do tricolor paulista foram oferecidos ao clube mineiro, que recusou. A informação é de Guilherme Piu, Emerson Pancieri e Rafael Oliva, da Rádio Itatiaia.
Os jogadores oferecidos foram o atacante Luciano, e o zagueiro Arboleda, que, mesmo sendo titulares, ambos oscilaram nas atuações em 2024. Mas, o motivo para a recusa do Cruzeiro não foi as atuações, mas sim os altos salários de ambos.
Ademais, referente a Luciano, o São Paulo avalia como um jogador muito importante para o elenco, mas não o considera inegociável. O motivo é a situação da equipe paulista, que passa por um momento de readequação financeira.
Situação parecida com a de Arboleda, que foi titular na maior parte da temporada de 2024, perdendo o posto na reta final do Brasileirão. Seu contrato com o São Paulo vai até o fim de 2027, mas ele também não é considera indispensável.
O Cruzeiro, por sua vez, segue mapeado as principais ligas sul-americanas em busca de um zagueiro com experiência em competições continentais. Além disso, outro quesito que o clube mineiro busca no defensor, é que seja um nome em condições de, ao menos, disputar a titularidade.