Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro recebe Santos no encerramento 12° rodada do Brasileiro Feminino

Atualmente com 10 pontos, o Cruzeiro recebe o Santos em busca da 3° vitória no Brasileiro Feminino. O duelo acontece hoje, as 15:30 no SESC Venda Nova e vai encerrar a 12° rodada do Brasileiro Feminino.

Situações opostas

As Cabulosas vivem uma temporada ruim até aqui, com apenas 2 vitórias em 11 jogos. Além disso, não venceram em casa ainda e sofrem com desfalques, apesar das contratações. Entretanto, o técnico Felipe Freitas mantém o discurso de acesso ao G-8 que, depende muito do resultado jogo contra o Santos. Nomes como Korina, Nine, Isa Fernandes, Robinha, Carol Soares, Mari Pires, Mari Santos e Vanessinha devem ser titulares hoje.

Pelo lado paulista, as Sereias da Vila tem na artilheira do torneio Cristiane (11 gols) a sua principal esperança. Mas diferente do Cruzeiro, está no G-8 com 18 pontos, ocupando a 6° posição e tem no duelo, uma oportunidade de descolar das equipes que querem as últimas vagas do G-8. Ademais, outro ponto forte do peixe é força ofensiva, onde é o segundo melhor ataque da competição com 27 gols marcados. Portanto, nome como Bruninha, Tayla, Ketlen e Cristiane devem ser titulares da equipe de Tatiele Silveira hoje.

Cristiane vive grande fase liderando a artilharia do Brasileiro Feminino. Foto: Santos

Arbitragem e transmissão

Uma das árbitras que mais apitou jogos do futebol feminino mineiro, Andreza Helena Siqueira estará no comando do apito do jogo que será transmitido pelo SporTV.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo