Notícias

Cruzeiro recebe o Brasil de Pelotas no Independência, para tentar fugir do Z4

O Cruzeiro volta à campo neste domingo (03), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Mineiro. A equipe celeste recebe o Brasil de Pelotas, às 11h, no Independência.

Adversário da Raposa neste domingo, a equipe gaúcha tem a pior campanha da Série B, e não vence há 15 jogos. Além disso, a equipe não marca gols há 3 jogos na competição nacional.

A Raposa encontra-se neste momento na 15ª colocação, com apenas 32 pontos conquistados, já Brasil de Pelotas está na lanterna da competição, com 16 pontos somados.

Vale destacar que a equipe do Brusque, que está na 16ª colocação, perdeu 3 pontos por conta do caso de racismo, caso a equipe não tivesse perdido a pontuação, estaria à frente da Raposa, e pioraria ainda mais a situação do Cruzeiro.

A distância da equipe celeste para o Z4 é de 5 pontos, em caso de vitória essa diferença pode aumentar, e é o foco do time nas próximas rodadas. Após o acesso ter ficado praticamente impossível, o Cruzeiro busca se afastar da zona de rebaixamento.

Para o jogo deste domingo, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o meia Rômulo, que está fora por conta de um desgaste muscular.

Se temos ausências, também há motivo para comemorar, o Cruzeiro terá o retorno do meia Marcinho, e do atacante Wellington Nem, ambos recuperados de lesão.

A equipe celeste tem sete jogadores pendurados para a partida, são eles: Léo Santos, Ariel Cabral, Adriano, Giovanni, Marcinho, Rafael Sóbis e Thiago.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo