Cruzeiro recebe América por vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-20; SporTV transmite

Cruzeiro venceu o jogo de ida por 2×0.

0

Nesta quarta-feira (6), a base de Cruzeiro e América decidem a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo acontece as 19h na Arena Independência com transmissão do SporTV. Onde o Cruzeiro joga com a vantagem de perder até por 1 gol de diferença, após ter vencido no jogo de ida por 2×0 com gols de Fernando e Seninha.

O Cruzeiro vai embalado pois também venceu seu último compromisso, pelo Campeonato Mineiro Sub-20. Goleou o Betim por sonoros 5×1, avançando as semifinais do torneio estadual: Fernando, Vitinho, Japa , Arthur e João Pedro foram os autores do gol. Fernando, inclusive é o maior destaque da temporada na categoria, com 22 gols marcados.

O América, assim como o Cruzeiro, também venceu seu compromisso pelo Campeonato Mineiro Sub-20. Após empate por 1×1 no jogo de ida, venceu o Futgol na volta por 3×0, com gols de Yago Santos, Ighor Gabriel e Guilherme. Portanto, vai enfrentar o Coimbra na semifinal, enquanto a raposa vai enfrentar o Alético-MG.

O jogo será apitado pelo árbitro mineiro Leonardo Rotondo Pinto, sendo auxiliado por Filipe Ramos de Santana e Rodney Faria Lima, também mineiros. Daniel da Cunha Lima será o quarto árbitro, e Sandoval Franco Ferreira será o analista de campo.

Deixe uma resposta