Notícias

Cruzeiro quitou uma folha dos funcionários, atletas da base e do time feminino

Durante alguns pronunciamentos do Sérgio Santos Rodrigues realizados na última semana, o presidente havia garantido que até na segunda-feira (18) iria acertar uma folha salarial dos funcionários do administrativo. A palavra do presidente foi cumprida e o pagamento efetuado.

Além de quitar uma folha do administrativo, o Cruzeiro também efetuou o pagamento de um mês dos jogadores da base e também do time feminino. A informação foi divulgada na noite da última segunda-feira pela Rádio Itatiaia, e confirmada na sequência.

A diretoria informou ainda, que o dinheiro estará na conta dos funcionários nesta terça-feira (19). O pagamento efetuado é referente a folha de dezembro dos funcionários do administrativo, time feminino e dos atletas da base celeste.

O clube busca recursos para quitar o restante dos débitos com os funcionários, e também com os atletas do profissional que seguem com os seus salários atrasados. Recentemente foi divulgada a informação que alguns atletas estavam pagando as contas de água e luz de alguns funcionários que estavam sem receber.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo