Notícias

Cruzeiro quita débitos salariais com funcionários e jogadores, referente ao ano de 2021

O Cruzeiro quitou os salários de atletas e funcionários do clube referente ao ano de 2021, a informação foi divulgada nesta terça-feira (10), pelo jornalista Jorge Nicola.

Vanderlei Luxemburgo teria feito algumas exigências para assinar com o clube, e o acerto salarial com os jogadores foi um dos pedidos do treinador.

Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornalistas, o Cruzeiro contou a ajuda do empresário Pedro Lourenço, para o pagamento dos salários que estavam em atraso.

O clube estava com dois meses de salários atrasados, referente ao ano de 2021, tanto com jogadores, quanto com os funcionários. Vale destacar que alguns jogadores que estão no clube desde o ano passado, ainda tem alguns valores a receber, referente a última temporada.

A questão do pagamento dos salários que estavam em atraso também foi divulgada nesta terça-feira pelo deputado Léo Portela, que recentemente exerceu o cargo de superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro.

Ele publicou em seu perfil oficial no Twitter: “Notícias boas no Cruzeiro graças ao Pedrinho. Salários 2021 em dia!”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo