NotíciasVai e Vem

Cruzeiro próximo de acerto com Diogo Vitor, um jogador com longo histórico de problemas

O Cruzeiro está próximo de anunciar mais uma contratação, no entanto, esta chamou muito mais a atenção dos torcedores. Trata-se do Diogo Vitor, de 24 anos, um jogador com um história de polêmicas, e uma briga com a balança.

A informação do acerto com jogador com o Cruzeiro foi divulgada pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, nesta sexta-feira (25).

Em 2016 o atacante Diogo Vitor subiu ao profissional do Santos com o técnico Dorival Júnior. No entanto, não demorou muito para começar as polêmicas, após faltar à treinos, o jogador foi afastado pelo treinador.

No ano de 2018, uma nova oportunidade ao atleta, desta vez com Jair Ventura. O Santos renovou o vínculo do jogador, mesmo diante de tantas polêmicas, Diogo Vitor chegou a sumir, e representantes do Peixe tiveram que ir ao interior de Minas Gerais para busca-lo.

Durante um período, o atacante chegou a ser sondado pelo Real Madrid. Depois de muito tempo, o jogador recebeu uma nova oportunidade no Corinthians, onde não disputou nenhuma partida, e deixou o clube após ter sido contratado para defender a categoria Sub-23.

O jogador chegou ao Timão bem acima do peso, com isso ele ficou realizando trabalhos a parte, e quando se apresentou fora de forma, o atacante não teria agradado ao treinador da equipe do Corinthians Sub-23.

Diogo Vitor ainda teve uma passagem pelo Maringá, onde também não entrou em campo por problemas físicos. O jogador não conseguiu entrar em forma para atuar.

Como o Cruzeiro deve ser punido pela FIFA em breve, o clube deve receber o atacante que irá tentar entrar em forma, para que quando a equipe seja liberada para registrar jogadores, ele possa ser registrado e atuar pela Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo