quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroCruzeiro próximo de acerto com Diogo Vitor, um jogador com longo histórico...

Cruzeiro próximo de acerto com Diogo Vitor, um jogador com longo histórico de problemas

O atacante chega no clube para tentar recuperar a sua forma física

O Cruzeiro está próximo de anunciar mais uma contratação, no entanto, esta chamou muito mais a atenção dos torcedores. Trata-se do Diogo Vitor, de 24 anos, um jogador com um história de polêmicas, e uma briga com a balança.

A informação do acerto com jogador com o Cruzeiro foi divulgada pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, nesta sexta-feira (25).

Em 2016 o atacante Diogo Vitor subiu ao profissional do Santos com o técnico Dorival Júnior. No entanto, não demorou muito para começar as polêmicas, após faltar à treinos, o jogador foi afastado pelo treinador.

No ano de 2018, uma nova oportunidade ao atleta, desta vez com Jair Ventura. O Santos renovou o vínculo do jogador, mesmo diante de tantas polêmicas, Diogo Vitor chegou a sumir, e representantes do Peixe tiveram que ir ao interior de Minas Gerais para busca-lo.

Durante um período, o atacante chegou a ser sondado pelo Real Madrid. Depois de muito tempo, o jogador recebeu uma nova oportunidade no Corinthians, onde não disputou nenhuma partida, e deixou o clube após ter sido contratado para defender a categoria Sub-23.

O jogador chegou ao Timão bem acima do peso, com isso ele ficou realizando trabalhos a parte, e quando se apresentou fora de forma, o atacante não teria agradado ao treinador da equipe do Corinthians Sub-23.

Diogo Vitor ainda teve uma passagem pelo Maringá, onde também não entrou em campo por problemas físicos. O jogador não conseguiu entrar em forma para atuar.

Como o Cruzeiro deve ser punido pela FIFA em breve, o clube deve receber o atacante que irá tentar entrar em forma, para que quando a equipe seja liberada para registrar jogadores, ele possa ser registrado e atuar pela Raposa.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular