Notícias

Cruzeiro prestará homenagem a Dirceu Lopes, com nome de campo na Toca 1

Procópio Cardozo divulgou que um campo do CT receberá o nome do Príncipe

Sob a gestão de Pedro Lourenço, o Cruzeiro vem se aproximando cada vez mais de ex-jogadores, ídolos do clube, que marcaram seus nomes na história da Raposa. Um deles é Dirceu Lopes, que receberá uma homenagem na Toca da Raposa 1.

Em uma publicação no X nesta sexta-feira (31), o ex-zagueiro Procópio Cardozo, informou que foi convidado pelo presidente do clube, Lidson Potsch, para a inauguração de um campo em homenagem a Dirceu Lopes na Toca da Raposa 1.

Na publicação, Procópio ainda destacou que Pedro Lourenço está reabrindo as portas do clube para ex-jogadores. Na última quinta-feira (30), Joãozinho esteve ao lado do novo dono da SAF do Cruzeiro no Mineirão, durante o jogo contra o Universidad Católica.

“Recebi telefonema do Dr Lidson Potsch presidente do Cruzeiro convidando para inauguração de um campo com homenagem ao Dirceu Lopes sexta feira que vem na Toca 1. Dr Lidson pediu minha presença e disse que o Pedro BH está reabrindo as portas do clube para os ex-jogadores. Irei”, publicou Procópio.

Dirceu Lopes esteve presente em um treinamento do Cruzeiro nos últimos dias, a atividade contou com a presença da imprensa e de sócios-torcedores, sorteados para assistirem o treino da equipe celeste. O príncipe foi uma atração a mais na Toca da Raposa 2.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo