Saiba quanto o Cruzeiro faturou por vice da Copa Sul-Americana
A equipe celeste faturou 2 milhões de dólares pelo segundo lugar
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro acabou não conseguindo conquistar o título da Copa Sul-Americana, principal objetivo do clube nesta temporada de 2025. No entanto, mesmo perdendo a competição na final para o Racing, o Maior de Minas faturou um valor milionário pelo segundo lugar.
Com o vice da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro faturou 2 milhões de dólares, cerca de R$ 11,6 milhões na cotação atual. No entanto, vale ressaltar que anteriormente, o clube mineiro já havia colocado no bolso R$ 18,4 milhões pelo seu desempenho em todas as fases da competição sul-americana. Ao todo, a premiação da Raposa na competição foi de R$ 30 milhões, somando com o valor recebido pelo segundo lugar.
Campeão da Copa Sul-Americana, o Racing faturou 6 milhões de dólares, cerca de R$ 35 milhões na cotação atual. Vale ressaltar que o presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, havia prometido 60% do valor aos jogadores, caso conquistassem o título.
Cruzeiro perdeu o título para o Racing
Após fazer um péssimo primeiro tempo, o Cruzeiro perdeu para o Racing por 3 a 1, após sofrer dis gols na primeira etapa, a equipe celeste chegou a tentar buscar o empate no segundo tempo, mas já nos acréscimos sofreu o terceiro gol do time argentino.
A Raposa busca agora “virar a chave” e focar no Brasileirão, onde ainda tem uma chance de se classificar para a Copa Libertadores. O Cruzeiro está neste momento na zona de classificação para a pré-Libertadores.
A mais de quatro meses que o Cruzeiro parou de jogar bola. No segundo turno do brasileiro faz campanha de time rebaixamento. Graça ao Fernando Seabra que não iremos pra 2° divisão do campeonato brasileiro.
Só um imbecil poderia acreditar que o Cruzeiro teria condições mínimas de derrotar o Racing com esse futebol limitado, uma piada pronta.
Vai tomar no kul.
Time sem vergonha
Bando de frouxos
O PEDRINHO PRECISA ACORDAR E ENTENDER DE FUTEBOL.