Notícias

Cruzeiro pode ter novidades no domingo

No próximo domingo o Cruzeiro pode ter novidades, para enfrentar o Tupynambás, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Adilson Batista poderá promover novidades na equipe que irá entrar em campo, em relação a equipe dos últimos dois jogos.

O motivo das possíveis mudanças é a regularização de alguns dos reforços do Cruzeiro para a temporada. O Everton Felipe e o atacante Roberson, apresentados nesta semana na Toca II, foram registrados no BID e estão prontos para atuarem. O volante Filipe Machado e o lateral-esquerdo João Lucas também foram regularizados.

Apenas a questão física dos atletas pode atrapalhar para que não sejam relacionados para enfrentar o Tupynambás, já que o contrato dos atletas foram registrados e está tudo certo com a documentação. No entanto dependerá da análise da comissão técnica para saber se os atletas te, condições de jogo.

Dos atletas contratados para a temporada, apenas o atacante Jhonata Robert que veio do Grêmio por empréstimo, é que ainda não teve seu nome divulgado no BID da CBF. O atacante será apresentado nesta sexta-feira (31) na Toca da Raposa II. O Cruzeiro confirmou a informação da apresentação do atleta através das redes sociais.

Na última terça-feira (28) o Cruzeiro enfrentou a equipe do Villa Nova, a Raposa venceu por 1×0, com gol contra. No Campeonato Mineiro são dois jogos e duas vitórias. No entanto a equipe celeste ainda tem uma partida adiada, o confronto válido pela 2ª rodada, contra o Tombense. Partida adiada por conta das fortes chuvas em Minas Gerais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo