Notícias

Cruzeiro pode estar perto de perder o domínio “www.cruzeiro.com.br”

O site oficial do Cruzeiro está fora do ar há quase dois dias, uma situação que vem chamando a atenção de todos os torcedores e usuários do site.

No entanto, a equipe do Diário Celeste realizou uma pesquisa na ferramenta “Whois“, do RegistroBR que aponta o vencimento do registro do domínio em 02 de julho 2021. Ou seja, um não pagamento poderia gerar uma perda do domínio.

A ferramenta também aponta que na data de hoje (30) houve uma alteração nas informações de CONTATO da conta do Cruzeiro no RegistroBR, site onde é realizado o registro do domínio, no caso do clube o cruzeiro.com.br A alteração pode sinalizar um movimento do clube para a renovação do domínio.

Outra curiosidade é que em um teste rápido para verificar a estabilidade da hospedagem utilizada no domínio “cruzeiro.com.br”, o sistema detecta uma “FALTA DE RESPOSTA” do servidor utilizado pelo clube.

Ou seja, pode ser que o clube talvez sofrido problemas na hospedagem, como, por exemplo, uma instabilidade, ou até mesmo sinalizar uma falta de pagamento, o que faria que o servidor fosse “desligado”.

Já quanto ao o domínio “www.cruzeiro.com.br” ele precisa ser renovado até o dia 2 de julho, se passar dessa data, qualquer pessoa pode comprá-lo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo