CrônicasNotícias

CRUZEIRO PERDE PARA O VASCO E AGORA SÓ SE SALVA COM UM MILAGRE

O Cruzeiro perdeu para o Vasco por 1×0 nesta segunda-feira, em São Januário, o jogo era mais uma decisão para a Raposa, nesta luta contra o rebaixamento, com o empate do Ceará com o Athletico-PR, o Cruzeiro tinha mais uma vez a oportunidade de sair da zona de rebaixamento, se conseguisse vencer a equipe carioca.

Em sua primeira partida como treinador do Cruzeiro, Adilson Batista sacou o Fred do time e deu oportunidade ao Joel, o camaronês pouco fez na partida, e ainda no intervalo acabou dando lugar ao Fred, o camisa 9 teve duas grandes oportunidades, uma de cabeça, parou no Fernando Miguel, e outra quando tinha a opção do chute, mas escolheu tocar para o Marquinhos Gabriel que perdeu o gol.

A equipe do Cruzeiro mais uma vez pouco criou, a única forma que a Raposa tentava chegar ao ataque era com bola cruzada na área, muitas dessas jogadas resultava em escanteio, foram 17 escanteios para o Cruzeiro, e nenhuma grande chance de gol nas bolas aéreas.

Caso consiga vencer as duas últimas partidas o Cruzeiro chegaria ao máximo em 41 pontos, teria que além de vencer as duas partidas contra Grêmio (fora) e Palmeiras (casa), torcer para uma derrota do Ceará, que enfrenta Corinthians (casa) e Botafogo (fora), lembrando que o Cruzeiro tem apenas 7 vitórias, o Ceará tem 10 vitórias, então no critério de desempate em caso de empate em pontos, o Ceará ficaria com a vaga na série A.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira, enfrenta o Grêmio na Arena do Grêmio, às 19h15, Marquinhos Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra o Grêmio.

Além do Marquinhos Gabriel, o Adilson Batista não poderá contar com o Thiago Neves, o meia foi afastado pelo Cruzeiro em anuncio feito pelo gestor de futebol Zezé Perrella, o meia que estaria com um edema na coxa esquerda, foi filmado em uma festa no Mineirão, mesmo com o Cruzeiro vivendo a crise, o camisa 10 não demonstra estar nada preocupado.

Assista nosso pós jogo de Vasco 1×0 Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo