BaseNotícias

Cruzeiro perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil Sub-17, as duas equipes brigavam por uma vaga na semifinal da competição nacional e o clube carioca acabou levando a melhor.

A Raposa saiu na frente, aos 35 minutos do primeiro tempo, Icaro marcou o gol da equipe celeste. No entanto, Matheus Gonçalves empatou para o Flamengo, e foi também um dos destaques da partida, que teve transmissão do SporTV.

No segundo tempo, Victor Hugo e Petterson marcaram os outros dois gols que garantiram a classificação do Flamengo para a semifinal da competição nacional.

Apesar da eliminação, os Crias da Toca saem de cabeça erguida, o Cruzeiro é o atual líder do Campeonato Mineiro Sub-17, em 6 jogos, a Raposa ainda não perdeu na competição.

Além disso, devemos reconhecer os méritos do Flamengo na classificação, o clube é o atual campeão do Brasileiro Sub-17, batendo o Vasco na decisão por 4 a 1 na volta, após ter perdido na ida por 3 a 1.

No próximo domingo (03) o Cruzeiro volta à campo pelo Campeonato Mineiro, quando a equipe celeste irá enfrentar o Inter São Gotardo, na Arena Gregorão, em Contagem, pela 7ª rodada do estadual.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo