BaseNotícias

Cruzeiro perde para Atlético em ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20

Após eliminarem seu adversário nas quartas de final, Atlético e Cruzeiro enfrentaram-se na tarde do domingo (17) em jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. Portanto, conforme regulamente, o jogo teve mando da equipe alvinegra, acontecendo no SESC Venda Nova. Colocando frente a frente o melhor (Cruzeiro) e o 4° melhor (Atlético) colocado da primeira fase.

Assim, jogando melhor o Atlético abriu o placar aos 8 minutos da etapa inicial e manteve o resultado. Posteriormente, no segundo tempo, ampliou para 3×0 tendo um dos dois gols sendo marcado contra por Pedrão, do Cruzeiro. Por fim, foi dele também o gol da raposa que diminuiu o placar para 3×1, resultado final da partida em Venda Nova.

Agora, o Cruzeiro precisa vencer por ao menos 3 gols de diferença o jogo da volta, que acontece no domingo (24) as15h na Toca da Raposa II. No entanto, caso vença por 2 gols de diferença, a decisão será feita através de disputa de pênaltis. Onde, apesar de não ter sido titular no primeiro jogo, a esperança maior de gols da raposa é o atacante Fernando, destaque do sub-20 celeste em 2023.

ARTILHARIA CRUZEIRO MINEIRO SUB-20

  • 14 gols: Fernando
  • 5 gols: João Pedro, Vitor Hugo e Japa
  • 4 gols: Gui Meira, Henrique e Ruan Fonseca
  • 3 gols: Denilson e Pedrão
  • 2 gols: Arielson e Italo
  • 1 gol: Arthur, Jonnatam, Jhoseferm, João Gabriel, Lazaro e Ruan Matheus

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo