BaseNotícias

Cruzeiro perde ida da final do Mineiro Sub-15 para Atlético

Em duelo na tarde desta sexta-feira (3), Cruzeiro e Atlético fizeram o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-15 na Toca da Raposa I. Porém, mesmo jogando nos seus domínios, a raposa não conseguiu um resultado positivo. Dessa forma, acabou perdendo por 2×1 para o Atlético, tendo seu único gol marcado pelo artilheiro Kayque Pereira.

Jogo de três pênaltis

Terceira melhor equipe da primeira fase do torneio, o Cruzeiro tinha pela frente o Atlético, dono da segunda melhor campanha da primeira fase. Portanto, como era de se esperar, o primeiro tempo foi marcado por ambas equipes levando perigo. Mas quem saiu na frente foi o Atlético, com gol de pênalti aos 33 minutos: Cauã Soares marcou.

Atrás no placar, o Cruzeiro buscou reverter o resultado no segundo tempo, diante de um Atlético que iria buscar ampliar a vantagem. Assim, pressionando o adversário, a raposa conseguiu um pênalti e Kayque Pereira converteu aos 21 minutos. Depois disso, o jogo ficou mais aberto mas foi aproximando-se do fim sem gols, e parecia que iria ficar assim. Porém, em novo vacilo da zaga celeste, houve outro pênalti e com Índio convertendo: Cruzeiro 1×2 Atlético.

Próximo jogo

Agora Cruzeiro e Atlético fazem o jogo decisivo no sábado (11) as 9h no centro de treinamento da equipe alvinegra. Onde o Cruzeiro precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo