BaseNotícias

Cruzeiro perde e se complica no Campeonato Brasileiro Sub-17

O Cruzeiro retornou a campo na tarde desta quarta-feira (6), em duelo decisivo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Pois, enfrentou o Athletico-PR em confronto direto por uma das 4 vagas na segunda fase do torneio. O duelo aconteceu na Arena Vera Cruz, em Betim. No entanto, o resultado não foi favorável a raposa.

A equipe celeste perdeu por 1×0 para a equipe paranaense, que marcou seu gol ainda na etapa inicial com o atacante João. O Cruzeiro até tentou reverter o placar, mas o furacão conseguiu segurar o resultado que o garantiu na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe mineira, por sua vez, viu a vaga na fase seguinte ficar distante.

Portanto, para classificar-se, o Cruzeiro vai precisar vencer seu último jogo, contra o Fortaleza por uma diferença mínima de 5 gols. O duelo vai acontecer na casa do adversário na próxima quarta-feira (13) as 15h. Mas além disso, precisa ‘secar’ o Santos (4° colocado), que tem 15 pontos e uma vitória a mais. Afinal, os 4 melhores colocados avançam de fase.

Artilharia do Cruzeiro

  • Rhuan Gabriel – 4 gols
  • Kaique Kenji – 2 gols
  • Ruan Fonseca, Higor Henrique, Cauan Matteo, Kaiquy Luiz e Enzo Vagner – 1 gol

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo