BaseNotícias

Cruzeiro perde de virada para o Santos, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Os Crias da Toca entraram novamente em campo na tarde dessa quarta (12) pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Onde enfrentou o Santos no CT Rei Pelé, mas acabou saindo derrotado por 6×3. Os gols celestes foram marcados por

Dessa forma, a equipe treinada por Fernando Seabra chegou ao segundo jogo sem vencer no torneio. Afinal, na rodada anterior, acabou empatando em 3×3 com o Bahia. Além disso, a raposa perdeu a oportunidade de entrar no G-4, mantendo com 10 pontos na 5° posição, podendo cair mais dependendo do restante dos resultados da 7° rodada.

Defesa segue sendo vazada

Apesar dos desfalques de Rhuan Gabriel (com a seleção brasileira), Weverton, Rafael, Otávio e Angel, o técnico Fernando Seabra colocou o que tinha de melhor. Assim, a raposa saiu na frente no placar. Porém, não resistiu as investidas do Santos que virou para 4×2 ainda na etapa inicial.

Na etapa final, a equipe santista continuou imprimindo seu jogo e ampliou ainda mais o placar. Enquanto o Cruzeiro continuou demonstrando problemas no seu setor defensivo. Por fim, o peixe acabou vencendo por sonoros 7×3.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo