Com uma a menos, Cruzeiro perde para Corinthians e é eliminado da Supercopa Feminina
Expulsão aconteceu após falha da zagueira Camila Ambrózio

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Em jogo na noite desta quarta-feira (12), no estádio Primeiro de maio, o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 1 a 0, sendo eliminado na semifinal da Supercopa Feminina. A raposa atuou com uma jogadora a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo, após expulsão da goleira Camila.
Com a expulsão, o Cruzeiro teve que mudar sua estratégia, e conseguiu segurar o Corinthians no primeiro tempo. Além disso, quase abriu o placar em chance clara aos 39 minutos, desperdiçado por Byanca Brasil. Enquanto, a equipe paulista apostava em cruzamento de longa distância, sem efetividade diante da boa zaga celeste.
No segundo tempo, a equipe mineira começou a sentir a parte física, com o Corinthians tendo mais chances claras e impondo sua qualidade técnica. Um desses lances, foi aos 18 minutos com Andressa marcando, mas foi anulado por impedimento. Mas, mesmo com menos domínio, o Cruzeiro também marcou um gol que foi anulado, com Letícia Ferreira aos 23 minutos.
Buscando não sofrer gols, Jonas Urias fez substituições para oxigenar o Cruzeiro, mas pouco adiantou. Pois, aos 37 minutos, Vic Albuquerque marcou de pênalti para o Corinthians, e alguns minutos depois, teve a chance de ampliar novamente de pênalti. Mas, Duda Sampaio desperdiçou. Por fim, melhor em campo, o Corinthians venceu o duelo por 1×0.
Foi roubado mais uma vez
Jogar contra 12 e difícil cabulosas essa máfia Corinthiana é uma desgraça
Olha meu vídeo no Facebook. Uma vergonha
Pra que as diretoria de clubes investi em campeonato feminino não ganha nada so gasto