Notícias

Cruzeiro pediu atacante Lucca como condição para liberar meia Giovanni à Ponte Preta; Macaca não aceitou

O meio-campo Giovanni foi sondado pela Ponte Preta, o clube demonstrou interesse em contar com o camisa 10 do Cruzeiro na sequência de 2022. A diretoria celeste no entanto, estaria disposta a liberar o jogador em troca de ter o atacante Lucca, uma negociação que neste momento a Macaca não está disposta a fazer.

Lucca marcou 6 gols em 10 jogos disputados pela Ponte Preta no Paulistão, mesmo com a Macaca rebaixada no estadual, o atacante conseguiu se destacar e ser um dos artilheiros da competição.

O jornalista Heitor Esmeriz foi quem trouxe a informação do interesse da Raposa no atacante, a notícia também foi confirmada por Lucas Rossafa, que cobre a Ponte Preta. A diretoria da Macaca entende que não seria inteligente liberar o atleta neste momento.

Em 2013 o atacante Lucca teve uma passagem pelo Cruzeiro, quando deixou o Criciúma e acertou com a Raposa, o jogador no entanto, acabou não conseguindo se firmar no clube.

Lucca também acumula passagens por: Chapecoense, Corinthians, Internacional e Bahia, além de Criciúma, Cruzeiro e Ponte Preta. O jogador também já atuou no Al-Rayyan SC, do Qatar.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo