Cruzeiro pede “tempo” a Tombense para adquirir Bruno Rodrigues; entenda

Bruno Rodrigues está emprestado ao Cruzeiro pela Tombense.

0

A novela envolvendo a aquisição de Bruno Rodrigues pelo Cruzeiro ganhou um novo capítulo, dessa vez, vindo do Cruzeiro. A equipe celeste mantém o desejo de adquirir o atacante em definitivo, no entanto, vive momento de incerteza quanto a permanência na Série A. Dessa forma, pediu a Tombense um tempo até que seja resolvida sua situação no torneio. A informação é de Emerson Pancieri e Thiago Mattar.

Bruno Rodrigues pertence a Tombense, e foi emprestado ao Cruzeiro de 2022 até o fim da 2023. No ato do empréstimo foi também acertado que a raposa teria a preferência na compra do atacante, o que não aconteceu até o momento. Contudo, como o contrato está próximo do fim, Bruno Rodrigues já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Ademais, o atacante entrou na mira de outros clubes, como o Grêmio. A equipe gremista vê no atacante um atleta que poderia agregar para a disputa das competições em 2024, dentre elas, a Série A do Brasileirão. Além do Grêmio, o clube saudita Al Taawon também manifestou interesse no atacante no meio da temporada, mas a negociação não avançou.

Por fim, vale destacar que Bruno Rodrigues já afirmou algumas vezes o interesse de permanecer no Cruzeiro, afirmando também a ambientação dele e de sua família a Belo Horizonte. Na capital mineiroa, pelo Cruzeiro, ele é o líder em participações de gols: 12 gols e 6 assistências.

Deixe uma resposta