Notícias

Cruzeiro pede para Governo mediar relação com a Minas Arena

O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, esteve nesta sexta-feira (31) na Cidade Administrativa em uma reunião com o Secretário de Infraestrutura, Pedro Bruno. No encontro o clube celeste pediu para que o Governo faça a mediação da relação da equipe com a Minas Arena.

Em vídeo divulgado pelo jornalista Adroaldo Leal, da Rádio 98, Gabriel Lima afirmou que o Mineirão é um bem público, que está cedido à Minas Arena, mas que volta para o Governo em algum momento e por isso o pedido para que o Estado colabore na mediação da relação.

“A gente pediu justamente para o Governo mediar a relação, porque a gente não conseguiu ter respostas sobre os nossos pleitos para a Minas Arena. Então nosso pedido aqui hoje foi justamente para o Governo interceder, dado que o Mineirão é um bem público, que está cedido para a Minas Arena, mas que volta para a mão do Governo em algum momento”, destacou o dirigente.

Gabriel Lima também afirmou que a Minas Arena apresentou na última quinta-feira (30) uma proposta para o Cruzeiro, mas longe do ideal para o clube, e ainda afirmou que tratava-se de um acordo ainda pior que o de 2022.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo