Notícias

Cruzeiro parabeniza Douglas, que atuou pelo clube em quase 400 jogos

Um dos jogadores que mais vezes vestiu o manto do Cruzeiro, o ex-volante Douglas, completa 60 anos nesta quarta-feira (1º). O ex-jogador foi homenageado pelo clube celeste nas redes sociais.

Douglas vestiu a camisa do Cruzeiro em 391 jogos, é o 20º jogador com mais partidas disputadas pelo clube. O ex-volante não só foi revelado pela Raposa, mas também conquistou títulos importantes pela equipe, como a Supercopa de 1992 e a Copa do Brasil de 1993.

Além do Cruzeiro, Douglas também atuou pela Portuguesa e Ponte Preta, além do Sporting, de Portugal. No entanto, apesar de suas passagens por outros clubes, foi na Raposa que o ex-volante fez história.

O ex-volante integra uma lista liderada pelo goleiro Fábio, jogador que mais vezes vestiu a camisa estrelada, com 976 jogos disputados pela equipe. Além da Supercopa e da Copa do Brasil, Douglas também conquistou os Campeonatos Mineiros de 1984, 1987, 1992 e 1994.

Veja a homenagem do Cruzeiro

Hoje é aniversário do nosso ídolo e Cria da Toca Douglas. Fez quase 400 jogos com o manto celeste e conquistou 6 títulos, incluindo a Supercopa (1992) e a Copa do Brasil (1993).

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo