Notícias

Em mais uma atuação ruim, Cruzeiro perde para o Palmeiras

A equipe celeste abriu o placar mas acabou sofrendo a virada

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, em mais uma atuação muito ruim da equipe celeste. A Raposa chegou a abrir o placar com Matheus Pereira, mas acabou sofrendo a virada com dois gols de ex-jogadores da base do clube, Maurício e Estêvão. A partida foi válida pela 37ª rodada do Brasileirão e aconteceu com portões fechados no Mineirão.

Aos 6 minutos da segunda etapa, Marlon avançou pelo lado esquerdo de ataque, o camisa 3 deu uma boa assistência para Matheus Pereira, o camisa 10 marcou o primeiro gol da partida, colocando o Cruzeiro na frente.

O Palmeiras empatou aos 15 minutos do segundo tempo, Maurício, ex-Cruzeiro, que havia acabar de entrar em campo, recebeu de Richard Ríos e marcou o gol do alviverde, empatando a partida para a equipe paulista.

Na reta final da partida, aos 44 minutos da etapa final Estêvão marcou em cobrança de falta e colocou o Palmeiras na frente do marcador. O ex-jogador da base celeste garantiu a vitória do alviverde.

No próximo domingo (8), o Cruzeiro enfrenta o Juventude pela última rodada do Brasileirão 2024. Adversário da Raposa em jogo importante para o clube celeste, a equipe gaúcha já se garantiu na Série A em 2025.

Na última partida no domingo, o Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Zé Ivaldo e nem com o lateral-esquerdo Marlon, ambos receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

9 Comentários

  1. Eu tento levar na boa , mas não dá não , esse cruzeiro consegue ser tão ruim quanto o de 2021 , e o pior é que nem estamos mais na escassez de grana , isso que é pior , o que deu na cabeça desse coroa , contratar Cássio , tem que ir atrás do Fábio para o próximo ano , um bom time começa por um bom goleiro , Cássio já era , teve a chance de dar a volta por cima , na final da Sul Americana , mostrou que não foi capaz , adianta de nada ficar insistindo , é um frango atrás do outro , chega uma hora que a paciência acaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo