Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro anuncia patrocínios de gigante do ramo alimentício para equipe feminina; confira

Marcas vão ser estampadas no uniforme de treino e de jogo da equipe feminina

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro anunciou dois novos patrocínios para a equipe feminina, das marcas BIS e Trident, que pertencem a Mondelez. A empresa estadunidense é uma gigante multinacional que fabrica alimentos, bebidas, confeitos, biscoitos e chicletes.

O contrato assinado foi de um ano, e foi celebrado por Bárbara Fonseca, coordenadora da equipe feminina: “É empolgante demais ter marcas de tamanho valor na cultura brasileira investindo no nosso futebol feminino. A Mondelez entrega ao Cruzeiro duas marcas de muita representatividade, de alcance diverso, que resiste e cresce no mercado e isso conecta muito com a nossa realidade. Desta forma, ela atua mais uma vez como agente de uma transformação positiva, quebrando barreiras e fortalecendo a diversidade também no futebol.”

Além de representantes das marcas, e de Bárbara Fonseca, esteve presente Marcone Barbosa. O profissional retornou ao Cruzeiro, para trabalhar nas áreas de Marketing e Negócio, e também no programa do sócio torcedor.

Quem também celebrou o acordo foi Ana Assis, gerente de Bis da Mondelēz: “Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o apoio ao Cruzeiro no futebol feminino. Acreditamos que as marcas serão verdadeiras aliadas do time diante dos desafios e, por meio dessa colaboração, podemos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Este patrocínio reforça nosso compromisso com a diversidade e com a transformação do futebol feminino, promovendo um futuro mais igualitário e inspirador para essa equipe.”

árbara Fonseca, Ana Assis e Marcone Barbosa na assinatura do contrato – Foto: Divulgação / Cruzeiro

Saiba quem é a Mondelez

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras.

A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes.

A companhia possui compromissos sólidos com diversidade equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo