Notícias

Cruzeiro emite nota sobre protesto com bonecos pendurados de jogadores

O clube afirmou que acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na manhã desta segunda-feira (24), o Cruzeiro emitiu uma nota sobre o protesto realizado por alguns torcedores, que penduraram três bonecos com as camisas dos laterais Marlon e William, e também do meio-campista Matheus Pereira.

O Cruzeiro destacou que acionou as forças de seguranças para que todas as providências sejam tomadas a respeito do protesto. O clube também aproveitou o seu posicionamento e condenou os atos e ameaças ao goleiro do América, Matheus Mendes.

O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto.

O Cruzeiro condena também os atos de ameaças ao goleiro Matheus Mendes, do América, ocorridos após o confronto desse fim de semana.

Episódios como esses só escancaram o quanto precisamos evoluir enquanto sociedade. O clube entende e acata as cobranças e críticas, mas que elas possam permanecer no âmbito esportivo e jamais sejam ataques, ameaças ou ofensas independentemente da equipe ou clube.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo