![Destaque do Cruzeiro na seleção brasileira sub-16](/wp-content/uploads/2024/09/CRUZEIRO-NEGOCIA-RENOVACAO-COM-JOIA-DA-BASE.jpg)
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
![Ícone WhatsApp](/wp-content/uploads/2024/08/whatsapp-32x32.png)
Buscando manter nomes que se destacam na categoria de base, o Cruzeiro negocia o primeiro contrato profissional com um dos destaques. Trata-se de Felipe Morais, convocado para a seleção brasileira sub-16 em agosto. A informação é do Globoesporte.
O Cruzeiro vem negociando com o staff de Felipe Morais as bases para assinatura do primeiro contrato profissional. No Brasil, jogadores só podem assinar a partir dos 16 anos, idade que o meia completou em agosto.
Felipe Morais é mineiro, natural de Conselheiro Lafaiete e está no Cruzeiro desde os nove anos. Antes de integrar a categoria de base na Toca da Raposa I, Felipe iniciou os trabalhos na Sede Campestre do Cruzeiro.
Meio-campo, Felipe Morais prefere atuar como volante, e se inspira em dois nomes da posição que jogam a Premier League: o belga De Bruyne, do Manchester City, e Lucas Paquetá, do West Ham e da seleção brasileira.
Além da convocação para a seleção brasileira sub-16, Felipe foi convocado para vestir a Amarelinha sub-15, no ano passado.