BaseNotícias

Cruzeiro negocia primeiro contrato profissional com destaque convocado para seleção sub-16; saiba mais

Atleta já está categoria de base do Cruzeiro há sete anos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Buscando manter nomes que se destacam na categoria de base, o Cruzeiro negocia o primeiro contrato profissional com um dos destaques. Trata-se de Felipe Morais, convocado para a seleção brasileira sub-16 em agosto. A informação é do Globoesporte.

O Cruzeiro vem negociando com o staff de Felipe Morais as bases para assinatura do primeiro contrato profissional. No Brasil, jogadores só podem assinar a partir dos 16 anos, idade que o meia completou em agosto.

Felipe Morais é mineiro, natural de Conselheiro Lafaiete e está no Cruzeiro desde os nove anos. Antes de integrar a categoria de base na Toca da Raposa I, Felipe iniciou os trabalhos na Sede Campestre do Cruzeiro.

Meio-campo, Felipe Morais prefere atuar como volante, e se inspira em dois nomes da posição que jogam a Premier League: o belga De Bruyne, do Manchester City, e Lucas Paquetá, do West Ham e da seleção brasileira.

Além da convocação para a seleção brasileira sub-16, Felipe foi convocado para vestir a Amarelinha sub-15, no ano passado.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo