A diretoria do Cruzeiro está no mercado em busca de mais uma opção para o ataque. O nome da vez é o de Michael, atacante do Al Hilal, que não deve seguir no clube na próxima temporada. A equipe desejaria abrir mais uma vaga para estrangeiro e a saída do atleta brasileiro não está descartada.
A informação da negociação do Cruzeiro pelo atacante Michael foi antecipada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL. O clube estuda contratar o jogador em definitivo, para reforçar a equipe. O contrato do atleta com o Al Hilal tem duração até o fim de 2025.
Um fato importante é que Michael tem o mesmo empresário de Matheus Pereira, que já está no Cruzeiro, os dois atuaram juntos com a camisa do Al Hilal e isso pode ser um ponto importante em uma possível negociação com o ex-jogador do Flamengo.
Michael também vem tendo seu nome especulado no Flamengo, no entanto, o clube carioca não fez nenhuma proposta pelo atleta. Na última temporada, o atacante fez 52 jogos pelo Al Hilal, marcou 11 gols e deu 10 assistências.
No futebol brasileiro o jogador se destacou com a camisa do Goiás, quando marcou 15 gols no ano de 2019, e acabou sendo contratado pelo Flamengo em 2020, onde permaneceu até o fim de 2021, antes de se transferir para o Al Hilal.