NotíciasVai e Vem

Cruzeiro negocia com Akiles, promessa do Paranavaí, clube gerido por Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é amigo de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro

Além de reforços no elenco principal, o Cruzeiro se movimenta para fortalecer as categorias de base. O nome da vez é do jovem Akiles, de 16 anos, que pertence ao Paranavaí. O clube é gerido pelo cantor e empresário, Gusttavo Lima.

Akiles tem contrato com o Paranavaí até o fim de 2025, e também já está integrado ao elenco principal. Sua contratação, inclusive, contou com a presença de Gusttavo Lima e foi bastante comemorada pelo clube paranaense.

Assim, ainda conforme a informação, o intuito do Cruzeiro é contratá-lo para atuar no sub-20, mas a raposa deve ter concorrência. A informação sobre a negociação do Cruzeiro foi noticiada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Interesse de outros clubes e relação entre Gusttavo Lima e Pedro Lourenço

No entanto, o Cruzeiro tem concorrência, pois conforme informação do O Tempo. Atlético, Athlético-PR, Flamengo e Fluminense também tem interesse em Akiles. Ademais, Shakthar Donetsk, da Ucrânia, foi outro clube que sondou a situação de Akiles.

Contudo, o staff do jogador considerou ser muito cedo para que ele possa partir para o futebol do exterior. Por fim, a boa relação entre Gusttavo Lima e Pedro Lourenço, teria ‘facilitado’ a negociação.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo