Notícias

Cruzeiro não sofria 2 gols há 12 jogos; veja números da defesa na temporada

Na última quinta-feira (23) o Cruzeiro perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e voltou a sofrer dois gols em uma única partida após 12 jogos. A última vez que a defesa celeste havia sido vazada duas vezes, tinha sido no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Remo, quando a Raposa perdeu por 2 a 1.

De lá para cá foram 12 jogos realizados e apenas três gols sofridos pela defesa do Cruzeiro. Uma média muito inferior a um gol por partida realizada, o que mostra o ótimo desempenho do clube celeste nos últimos jogos.

Em toda temporada de 2022, o Cruzeiro realizou 32 jogos, somando todas competições, a equipe celeste marcou 53 gols e sofreu apenas 24, um saldo positivo de 29 gols.

Na Série B do Campeonato Brasileiro a equipe celeste foi vazada apenas 5 vezes, em 13 jogos disputados. Na Copa do Brasil são 4 gols sofridos em 5 partidas realizadas.

No Campeonato Mineiro foram 15 gols sofridos, em um total de 14 jogos realizados. Um dos pontos fortes do clube vem sendo o setor defensivo, recentemente o Cruzeiro encaixou uma sequência de sete jogos sem sofrer gol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo