Cruzeiro não renovará com Wesley Gasolina e mais dois nomes em fim de contrato; confira
Cruzeiro já está definindo a situação de alguns atletas com a proximidade do fim da temporada

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Além de nomes de reforço chegando, o Cruzeiro está definido a situação de atletas, que não vão permanecer para 2025. Dentre eles, estão Wesley Gasolina e mais dois, em fim de contrato, que não terão o vínculo renovado para a próxima temporada, conforme informação de Samuel Venâncio.
Pouco oportunizado, Wesley Gasolina também está em fim de contrato. O lateral fez 15 jogos em 2024, sendo apenas 3 como titular. Situação que deve se manter, pois William, titular da posição, deve estar nos 11 iniciais diante do Juventude, neste domingo.
Os outros dois nomes são o volante Ramiro e o atacante Rafa Silva, com o contrato se encerrando no fim de 2024. Sendo que Ramiro chegou a ter muitas oportunidades na temporada atual, entrando em campo 35 vezes (11° com mais jogos), quase metade como titular.
Enquanto Rafa Silva sofreu com lesões ao longo de 2024, o que dificultou uma sequência. Ainda assim, conseguiu fazer uma sequência de 12 jogos como titular, onde marcou 4 gols: fez 17 jogos pelo Cruzeiro na temporada atual.
Esse é jogador do cruzeiro? Rsrsrsrsrsrs, dinheiro mais bem ganho por alguém nessa vida é desse cara, come bem, viaja de graça e assiste jogos de dentro de campo.