Notícias

Cruzeiro não perde para o Democrata há 11 anos; veja retrospecto

O Cruzeiro enfrenta o Democrata nesta quarta-feira (09), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, a bola rola às 19h30 no Mineirão. A Raposa tem um ótimo retrospecto diante do clube de Governador Valadares.

As equipes já se enfrentaram em 60 jogos durante toda história, são 40 vitórias do Cruzeiro, 14 empates e apenas 6 derrotas da Raposa para o Democrata. Além disso, a equipe celeste marcou 127 gols e sofreu apenas 38.

Nos últimos 15 duelos entre as duas equipes, o Cruzeiro perdeu apenas 1, durante um jogo realizado no dia 28 de março de 2010, quando a Raposa foi derrotada por 3 a 1, jogando no Mamudão, em Governador Valadares. Nos últimos confrontos foram 14 vitórias e apenas 1 derrota.

Neste início de Campeonato Mineiro, o Democrata venceu apenas 1 dos 4 jogos disputados, são 2 empates e 1 derrota. O triunfo foi exatamente na última rodada, diante do Pouso Alegre.

Já o Cruzeiro soma 3 vitórias e 1 derrota nos 4 jogos disputados, a Raposa ocupa neste momento a segunda colocação na tabela de classificação do estadual.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo