Notícias

Cruzeiro na Arena MRV: Atlético declara que “tema jamais foi tratado internamente”

Um declaração do CEO do Cruzeiro repercutiu negativamente entre a torcida do clube no final de semana. Pois, Gabriel Lima apontou a possibilidade da raposa mandar jogos na Arena MRV, estádio que é a casa do maior rival do clube, o Atlético. Onde o CEO da raposa ainda declarou a boa relação da diretoria do clube alvinegro destacando que a rivalidade deve ficar apenas dentro de campo.

A declaração também não repercutiu bem na torcida atleticana. Diante disso, e das afirmações de Gabriel Lima, o Atlético respondeu se a possibilidade é de fato, real: “Arena MRV é a mais moderna, tecnológica, inclusiva e sustentável da América Latina. Natural que outros times queiram jogar lá. A declaração do CEO foi apenas como hipótese. Esse tema jamais foi tratado internamente.”

Cruzeiro e Mineirão

Contudo, o foco do Cruzeiro no momento é o Mineirão, onde inclusive já tem atuados nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, mas sem contrato. Casa das principais conquistas estreladas, o Gigante da Pampulha foi palco de novela envolvendo a raposa, a Minas Arena (administradora) e o governo do Estado. Mas a situação deve ter um desfecho positivo:

“Estamos na reta final (das negociações) para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar no Mineirão a partir de agora. As coisas estão se ajustando. A relação não é simples, é complexa, mas a tendência é que esse negócio seja pacificado ao longo do tempo.” – disse Gabriel Lima em entrevista a CNN

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo