Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro mostra força e empata com Inter pelo Brasileiro Feminino

Em um jogo com campanhas bem opostas, Internacional e Cruzeiro se encontraram hoje pela 9° rodada do Brasileiro Feminino. Portanto, como era de se esperar, não faltou emoção e dedicação de ambas equipes no SESC Campestre. Onde, o duelo terminou empatado em 1×1.

Cruzeiro busca empate

Na etapa inicial, o Inter mostrou toda sua qualidade técnica e força física dominando o jogo. Enquanto, o Cruzeiro buscou se defender utilizando os contra ataques. Entretanto, as duas equipes pecavam nos passes e finalização, terminando com um empate sem gols.

No segundo tempo a equipe colorada não tirou o pé do freio, mas o Cruzeiro melhorou e chegou a ameaçar mais. Dessa forma, a lei da ex valeu e Duda marcou para as Gurias Coloradas. Porém, as Cabulosas demonstraram força para buscar o empate com Karen. Assim, o jogo terminou empatado no SESC Campestre.

Entretanto, infelizmente o Cruzeiro sofreu mais uma baixa. Após choque com jogadora do Inter, a goleira Rubi sofreu uma luxação e teve que ser substituída tornando-se dúvida para o próximo jogo.

Cruzeiro sai do Z-4

Um dos focos da equipe celeste era ao menos o empate para sair do Z-4, e ele foi alcançado. Pois, também devido ao empate entre São José e Atlético, a raposa saiu da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe estrelada tem 9 pontos, enquanto o Inter tem 20 (3° colocado).

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL 1×1 CRUZEIRO

Motivo: 9° rodada da série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022
Local: SESC Campestre – Porto Alegre (RS)
Data e horário: 16/05 as 17:30
Árbitra: Anderson da Silveira Farias
Internacional: Gabi Barbieri;Isabela (Juliana), Bruna Benites, Sorriso e Eskerdinha; Capelinha (Haas), Duda e Maiara (Mai); Fabi Simões, Lelê (Priscila) e Millene Fernandes (Biazinha).
Técnico: Maurício Salgado
Cruzeiro: Rubi (Taty Amaro); Janaína (Karen), Gabi Arcanjo, Korina e Nine (Tainá Maranhão); Rafa Andrade, Robinha e Mari Pires e Janety (Rebeca Prado); Mariana Santos e Vanessinha.
Técnico: Felipe Freitas
Gol: Duda (31′ 2T – Internacional) e Karen (37′ 2T – Cruzeiro).
Cartões amarelos: Douglas Marciotto, Duda, Bruna Benites e Isabela (Internacional); Rubi, Janaína e Robinha (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo