NotíciasVai e Vem

Cruzeiro monitora a situação de Gabigol, do Flamengo, diz jornalista

A tendência é que o jogador não permaneça no clube carioca, onde tem contrato apenas até dezembro de 2024

A diretoria do Cruzeiro segue no mercado em busca de nomes que podem chegar e assumir a titularidade na equipe celeste. Gabigol, do Flamengo, é um jogador que está sim sendo monitorado pelo clube mineiro.

Apesar do interesse em Gabigol, ainda não há nenhuma proposta pelo jogador do rubro-negro. A diretoria do Cruzeiro busca entender o que o Flamengo busca em questões financeiras para liberar o atleta que pode assinar um pré-contrato a partir do meio do ano.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, que afirmou ainda, que a diretoria do Flamengo não irá liberar o jogador no meio do ano sem uma compensação financeira.

O Cruzeiro tem atualmente Juan Dinenno, Rafa Silva e Rafael Elias para a posição de atacante do time. O argentino se recupera de lesão, mas existe a possibilidade do clube contratar mesmo um nome para chegar e disputar a titularidade.

Campeão e com seu nome marcado no Flamengo, Gabigol não vive uma boa fase técnica no time carioca, e ainda está em crise com a diretoria e também com a torcida da equipe rubro-negra, após uma foto vazada onde o jogador aparece vestindo uma camisa do Corinthians.

Gabigol chegou a receber uma multa do Flamengo, e também deixou de vestir a camisa 10. O clube inclusive teria tomado a decisão de não apresentar uma oferta pela renovação de contrato do atacante.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo