quarta-feira, julho 6, 2022
HomeFutebol FemininoCruzeiro marca 4 e vence Santos pelo Brasileiro Feminino

Cruzeiro marca 4 e vence Santos pelo Brasileiro Feminino

As Cabulosas conseguiram a primeira vitória em casa e reascendeu chama da esperança por uma vaga no G-8 do Brasileiro Feminino

A quarta-feira (15) à tarde foi das Cabulosas! Com 4 gols, a equipe celeste bateu o Santos por 4 a 2 em casa, pela 12° rodada do Brasileiro Feminino. Dessa forma, a Raposa conseguiu também sua primeira vitória em casa no torneio com gols de Mari Santos, Mari Pires, Laysla e Gi Oliveira (contra).

Grande vitória

Precisando vencer, o Cruzeiro mostrou muita qualidade e dominou a etapa inicial, principalmente após o gol contra de Gi Oliveira. Posteriormente, mantendo um ataque rápido e efetivo, ampliou com Mariana Santos e, mesmo com o gol de Cristiane para o Santos, se colocou a frente novamente com gol de Laysla. Além disso, a defesa sólida também foi um ponto positivo.

Na etapa complementar o Santos se lançou mais ao ataque e com as duas expulsões (Fernanda-SA e Robinha-CRU), o jogo ficou mais aberto também. No entanto, após penalti, Mari Pires fez o 4° gol celeste, enquanto Ketlen diminuiu para o peixe. Assim, o jogo seguiu disputado e emocionante, terminando com o trunfo estrelado.

Deixe uma resposta

Diego Marinho
Diego Marinho
Mineiro, 30 anos. Graduado em História, setorista de futebol feminino e do Sada Cruzeiro/Cruzeiro - Diário Celeste

Leia também

Mais popular