Notícias

CRUZEIRO MANDANDO JOGOS NO INDEPENDÊNCIA?

O jornalista Gabriel Duarte que cobra o dia a dia do Cruzeiro pelo Globoesporte.com, publicou uma matéria informando o interesse do Cruzeiro em mandar alguns jogos do Campeonato Mineiro de 2020 no Independência, a diretoria do Cruzeiro já teria inclusive recebido na última quarta-feira, o contrato para utilização do estádio.

A informação não foi confirmada pelo clube, a equipe do Globo Esporte até procurou o Zezé Perrella, mas o gestor de futebol da Raposa não atendeu as ligações.

Recentemente o consórcio que administra o Mineirão, rescindiu o contrato que tinha com o Cruzeiro, cobrando uma dívida de R$ 26 milhões, desde então a diretoria vem negociando condições jogo a jogo, desde o início do Brasileirão.

Fato é que poucas partidas do Campeonato Mineiro tem grande procura, com públicos altos, muitas vezes os jogos que lotam são somente os clássicos e, os jogos de semifinais e final da competição. Como os custos para jogar no Mineirão são altíssimos, o Independência pode aparecer como uma grande oportunidade para o Cruzeiro.

Um fato que pode dificultar a realização de algumas partidas do Cruzeiro no Independência, é que além do América, o Atlético-MG e o Coimbra também mandarão seus jogos no Independência, caso o Cruzeiro feche algum contrato com o estádio, serão quatro equipes mandando jogos lá, durante o Campeonato Mineiro.

Assista nosso jornal, trazendo todas as notícias do Cruzeiro nesta quinta-feira:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo