Time espanhol entra na disputa com o Cruzeiro por Gabri Martínez; veja
Gabri é visto como uma peça crucial para o projeto do Mallorca
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Cruzeiro está no mercado em busca de reforçar seu elenco atual, e entre os pedidos do técnico Leonardo Jardim está o de um atacante de beirada. Com a janela de transferência próxima, um dos alvos do Cruzeiro é o espanhol Gabri Martínez, de 22 anos, atualmente no Braga, de Portugal.
Gabri tem contrato com o Braga até junho de 2029 e, segundo a apuração feita pelo jornal Marca, tem uma multa rescisória de aproximadamente R$ 319 milhões. O atleta foi encontrado pela nova equipe de scouting do Cruzeiro, liderada por Joaquim Pinto. O Cruzeiro fez uma proposta por Gabri, porém o Braga recusou a negociação num primeiro momento. Mas o Cruzeiro deve retomar as conversas para entender as condições de negócio.
Porém, o time celeste enfrenta concorrência: o Mallorca, da Espanha, também tem interesse em contar com Gabri Martínez. O diretor de futebol do time espanhol, Pablo Ortells, tem Gabri como prioridade para reforçar sua equipe. E, segundo informações do jornal Marca, o Mallorca já iniciou contatos para tentar negociar o atleta.