Notícias

Cruzeiro luta muito e consegue vitória importante diante do Democrata, que foi ao Mineirão com seu antijogo

O Cruzeiro lutou, mas quase parou no cai-cai do Democrata, os visitantes foram ao Mineirão e fizeram um antijogo bizarro, o time não deixava a bola rolar no Gigante da Pampulha.

No primeiro tempo o Cruzeiro tentou, conseguiu ter o controle do jogo mas acabou não conseguindo criar grandes chances de gol e as duas equipes empataram em 0 a 0.

Já no intervalo a equipe celeste mexeu no time, Daniel Junior e João Paulo entraram no jogo, na tentativa de melhorar a criação do Cruzeiro na partida.

Durante toda partida, a equipe do Democrata segurou muito o jogo, com os jogadores caindo o tempo todo no gramado. Os visitantes tentaram segurar o jogo de toda forma.

A equipe do Democrata teve o lateral Weslley expulso aos 17 minutos, o jogador já tinha o amarelo e recebeu o vermelho pela demora na sua substituição.

Com um a mais em campo e precisando marcar o gol, o Cruzeiro foi com tudo para cima do Democrata, no final da partida a Raposa tinha Edu e Thiago juntos em campo.

O árbitro deu 8 minutos de acréscimos, e aos 53 minutos da etapa final, Edu marcou o gol da vitória do Cruzeiro de cabeça, em uma jogada de muita luta do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo