Cruzeiro empata com América e garante liderança na 1ª fase do Mineiro Feminino
Byanca Brasil e Gio Oliveira marcaram os gols do Cruzeiro no América
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na tarde deste sábado (18), o Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o América, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro Feminino. O duelo terminou empatado em 2×2, e assim, o Cruzeiro garantiu a liderança indo a 13 pontos.
O duelo aconteceu em Santa Luzia, e quem abriu o placar foi o América: Gadu marcou aos 21 minutos do primeiro tempo. Posteriormente, no início da etapa complementar, aos 2 minutos, o coelho ampliou: Pimenta marcou de cabeça após cobrança de escanteio.
No entanto, o Cruzeiro já busca, ao menos, o empate, desde o primeiro tempo, e conseguiu. Em cobrança de falta aos 8 minutos do segundo tempo, a camisa 10 Byanca Brasil diminuiu. Depois disso, a equipe celeste seguiu pressionando, e conseguiu o empate aos 28 minutos: Gio Oliveria marcou.
Adversário no mata-mata
Ademais, já foram definidos os confrontos da semifinal de final do Campeonato Mineiro Feminino. O Cruzeiro enfrentará o Itabirito, enquanto o América enfrenta o Atlético.
