Notícias

Cruzeiro lança plano de ações com passaporte de ingressos a preços populares para 2023; veja detalhes

Visando aumentar o engajamento dos torcedores no restante da temporada de 2023, o Cruzeiro iniciou o lançamento de um plano de ações para os torcedores. Dessa forma, como medida inicial, anunciou o lançamento de um passaporte de ingressos a preços populares para o restante do jogos da temporada em casa.

O passaporte vai ser referente aos 6 jogos restantes do Cruzeiro em casa na temporada de 2023, onde vão ser disponibilizados cinco mil pacotes de ingressos a preços populares para os torcedores. O Passaporte custará R$ 120,00 para o público em geral e R$ 60,00 para os sócios da categoria Time do Povo. Com venda sendo iniciada através do aplicativo Nação Azul:

  • a partir das 14 h desta quinta-feira (12) para os sócios
  • a partir das 16 horas para aqueles que não são sócios

Será permitida a compra de até cinco pacotes por CPF cadastrado e os tickets serão disponibilizados individualmente para cada partida. Os setores do Mineirão disponíveis para esses ingressos serão o Amarelo Superior e Amarelo Inferior. Já no Independência, local da partida entre Cruzeiro e Vasco, pela 33ª rodada, os torcedores que adquirirem os pacotes ocuparão os setores Especial Minas e Especial Pitangui.

Intuito das ações

O lema será a hashtag #FechadoComOCruzeiro, onde o clube vai realizar uma série de ações com a para os torcedores nos próximos meses. Conforme informou o próprio clube, o “objetivo da campanha é aproximar ainda mais o Cruzeiro de sua apaixonada nação, reconhecendo o poder desta união em busca dos objetivos em comum.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo