Notícias

Cruzeiro lança novo plano de Sócio 5 Estrelas Internacional

Nesta sexta-feira (18) o Cruzeiro anunciou o novo plano de Sócio 5 Estrelas Internacional, o programa é voltado para quem torce para o clube e mora no exterior.

Em um vídeo divulgado pelo Cruzeiro, Ronaldo convoca os torcedores que moram no exterior para aderirem o programa do Sócio 5 Estrelas Internacional, que oferece algumas vantagens bem legais.

Faça seu Sócio 5 Estrelas Internacional

“Fala galera, finalmente trago ai para você, novidades sobre o Sócio 5 Estrelas Internacional, agora você que mora longe do Brasil e torce para o Cruzeiro, vai poder ajudar a gente ai com esse novo programa, acesse ai o link e ajude a gente nessa caminhada”, disse Ronaldo.

O valor do programa é de US$21/mês, o torcedor tem acesso a um Kit de boas vindas, que conta com uma carteirinha personalizada, certificado, camisa oficial e adesivos. No entanto, com frete à parte para endereço do exterior.

Além disso, o Sócio 5 Estrelas Internacional conta com streaming de jogos do Brasileirão A e B, Copa do Brasil e Super Liga de Vôlei. Um ingresso gratuito por ano no Mineirão, 50% de desconto em até 2 ingressos no Mineirão em todos os jogos.

O programa também oferecerá 15% de desconto na loja Cruzeiro online, Meet and Greet por mês digital com jogadores, comissão ou executivos e conteúdo exclusivo na plataforma de sócio.

O Cruzeiro alcançou nesta sexta-feira a marca de 40 mil sócios-torcedores, o objetivo do clube é iniciar a Série B com 50 mil Sócios 5 Estrelas. O programa vem sendo abraçado pela Nação Azul, desde a chegada de Ronaldo ao clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo