Notícias

Cruzeiro lança nova camisa e anuncia renovação com Adidas

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro lançou nesta terça-feira (17) a sua terceira camisa, em celebração ao centenário do clube. O manto faz referências ao ano de 1921, e relembra as origens italianas.

Além do lançamento da nova camisa, o Cruzeiro estendeu o vínculo com a Adida até dezembro de 2025. A fornecedora de material esportivo lançou três modelos de camisas em 2021 para a Raposa. Foram elas a camisa tradicional azul, a branca e agora a verde.

Durante o lançamento o Cruzeiro destacou que a camisa já estará à venda a partir desta quarta-feira (18), no site oficial da Adidas, no Shop Cruzeiro, e também nas lojas oficiais do clube.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo