Notícias

Cruzeiro lamenta o falecimento de Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o clube celeste lamentou o falecimento e desejou força aos familiares e amigos

Na manhã desta quinta-feira (16), um dia triste para os amantes do futebol, com a perda de três grandes referências esportivas, o Cruzeiro prestou uma homenagem e lamentou o falecimento de Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho.

Em uma publicação nas redes sociais, o Cruzeiro lamentou o falecimento de Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho, que foram referências e fizeram história no futebol brasileiro.

Silvio Luiz era narrador e faleceu nesta quinta-feira, aos 89 anos, ele estava internado no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio. Na final do Campeonato Paulista, em abril, Silvio sofreu um AVC durante a transmissão do jogo.

O radialista, repórter, jornalista esportivo e comentarista Washington Rodrigues, faleceu ainda na quarta-feira (15), no Rio de Janeiro. Conhecido como Apolinho, ele estava na luta contra um câncer.

Já o grande jornalista esportivo, Antero Greco, faleceu nesta quinta-feira, aos 69 anos, vítima de um tumor cerebral. Ele sofria com o quadro clínico desde junho de 2022, e estava internado no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Um dia triste para o jornalismo esportivo. O Cruzeiro lamenta o falecimento de Silvio Luiz, Antero Greco e Apolinho. Grandes referências da crônica esportiva e que fizeram história no futebol brasileiro.

O legado de dedicação e amor ao futebol permanece. Desejamos forças aos familiares e amigos, que eles descansem em paz.

Através do perfil oficial do Mineirão, a conta do estádio também lamentou as mortes de Apolinho, Antero Greco e Silvio Luiz, e desejou forças aos familiares, amigos e também aos fãs dos profissionais.

“Um momento triste para a crônica esportiva brasileira, com a perda de três grandes referências na profissão. Desejamos força aos familiares, amigos e fãs dos inesquecíveis Apolinho, Antero Greco e Silvio Luiz. O legado de vocês será eterno e serão sempre lembrados pelo amor à profissão e ao esporte. Descansem em paz!”, publicou o Mineirão.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo