Notícias

José Cifuentes se apresenta ao Equador para amistosos antes da Copa América

O meia irá representar o Cruzeiro em jogos contra Argentina, Bolívia e Honduras, antes da Copa América

O meio-campista José Cifuentes, do Cruzeiro, já está nos Estados Unidos, onde se apresentou a seleção equatoriana, para a disputa de amistosos antes da Copa América.

Cifuentes chegou nos Estados Unidos ao lado de Félix Torres, do Corinthians, e José Hurtado, do Red Bull Bragantino, que também estão atuando no futebol brasileiro e também vão jogar os amistosos.

O Equador irá enfrentar a Argentina no próximo dia 9, domingo, a Bolívia no dia 12, quarta-feira, e Honduras no dia 16, domingo, nos três amistosos antes da Copa América, que terá início no dia 22 para a seleção equatoriana.

Apesar de ser presença constante nas convocações do Equador, Cifuentes ainda não conquistou o seu espaço no Cruzeiro. O meio-campista ainda não chegou a ter uma sequência como titular, e teve algumas atuações ruins.

O meia já está convocado para a Copa América, o Cruzeiro chegou a comemorar a convocação do atleta: “Mais uma convocação do nosso atleta para a Seleção! José Cifuentes representará a Seleção Equatoriana na Copa América, que inicia no dia 20 de junho, nos Estados Unidos. Parabéns e boa sorte, Cifu!”.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo