Notícias

Cruzeiro: Imprensa argentina destaca jogadores que preocupam o Boca Juniors

Nomes como Cássio, Lucas Silva, Matheus Pereira e Kaio Jorge foram citados pelo jornal

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A imprensa argentina vem repercutindo o confronto desta quinta-feira (15), entre Boca Juniors e Cruzeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os jornalistas vem citando os perigos que o time argentino pode enfrentar no duelo diante da Raposa.

O TyC Sports, conhecido canal argentino, listou os jogadores do Cruzeiro que podem ser os “perigos” para o Boca Juniors. Entre os nomes citados estão o goleiro Cássio, os meias Lucas Silva e Matheus Pereira, além do atacante Kaio Jorge.

A matéria também cita a presença dos jogadores argentinos que integram o elenco do Cruzeiro. Citando inclusive o fato de Diego Martínez, técnico do Boca Juniors, já ter comandado o atacante Lautaro Díaz, que atualmente defende as cores do Maior de Minas.

Um fato curioso é que a matéria destaca a carreira de Lucas Silva, e cita que o meia é um dos nomes mais relevantes do elenco do Cruzeiro, destacando a trajetória do jogador no time estrelado, e também em outras equipes.

Cássio também é citado como uma lenda, o goleiro é conhecido na argentina, principalmente pelos torcedores do Boca Juniors, e conhecido como um carrasco do time argentino.

O jornal cita as duas vezes que Cássio foi importante com a camisa do Corinthians contra o Boca Juniors, a primeira na final da Copa Libertadores em 2012, e a outra nas oitavas de final em 2022, nas penalidades.

Por fim, Matheus Pereira também tem seu nome destacado pelo fato de ser o camisa 10 do Cruzeiro, e também exaltando a trajetória do meio-campista que atuou na Europa e também no futebol árabe antes de se transferir para o time mineiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo